top of page

TRADUÇÃO: SHINE YOUR STAR - O3Ohn (MR. SUNSHINE OST)


SHINE YOUR STAR (eng) - Brilhar sua estrela (PT - BR)

What got this fire burning O que começou esse fogo Lit up my heart so bright Acendeu meu coração tão brilhante Should’ve been a little careful from the start yeah Devia ter sido um pouco mais cuidadoso desde o início, sim

I smile in my heart when I see you Eu sorrio em meu coração quando te vejo Gotta say it’s way too hard Tenho que dizer, é bastante difícil To hide the truth Esconder a verdade

Can I call your name Posso chamar seu nome inside my dreams dentro dos meus sonhos? When I close my eyes that’s when we’re free Quando fecho meus olhos é quando somos livres

Can I be your star Posso ser sua estrela? Be your light Ser sua luz? Be your everything Ser seu tudo?

Every night I’m falling Toda noite eu padeço in a deeper longing for you Em profundo anseio por você

Can I be your star Posso ser sua estrela? Be your light Ser sua luz? Shine your lonely night Brilhar em sua noite solitária?

I will guide your dark and lonely night Eu guiarei sua noite sombria e solitária

I know that it’s impossible to Eu sei que é impossível hold you close in my arms segurar você em meus braços, be true ser honesto

Tell you that you’re in my heart Dizer que você está no meu coração, you make me smile você me faz sorrir

But fate stands in between us Mas o destino fica entre nós Our end and our beginning Nosso fim e nosso começo Like frost in an endless storm Como geada numa tempestade sem fim Beautiful but cold Bela, mas fria

Can I call your name Posso chamar seu nome outside my dreams fora dos meus sonhos? When I close my eyes Quando fecho meus olhos that’s when we’re free é quando somos livres

Can I be your star Posso ser sua estrela? Be your light Ser sua luz? Be your everything Ser seu tudo?

Every night I’m falling Toda noite eu padeço in a deeper longing for you Em profundo anseio por você

Can I be your star Posso ser sua estrela? Be your light Ser sua luz? Shine your lonely night Brilhar em sua noite solitária?

I will guide your dark and lonely night Eu guiarei sua noite sombria e solitária

In a world without distortion Em um mundo sem distorção In a land that only shines Em uma terra que só brilha There I could be myself Ali eu poderia ser eu mesmo There we could begin without pain Ali poderíamos começar sem sofrimento

Can I be your star Posso ser sua estrela? Be your light Ser sua luz? Be your everything Ser seu tudo?

Every night I’m falling Toda noite eu padeço in a deeper longing for you Em profundo anseio por você

Can I be your star Posso ser sua estrela? Be your light Ser sua luz? Shine your lonely night Brilhar em sua noite solitária?

I will guide your dark and lonely night Eu guiarei sua noite sombria e solitária

In a world without distortion Em um mundo sem distorção In a land that only shines Em uma terra que só brilha There I could be myself Ali eu poderia ser eu mesmo

Traduzido de: https://klyrics.net/o3ohn-shine-your-star/

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Posts Destacados
Posts Recentes
SIGA
Procure por Tags!
Nenhum tag.
bottom of page