top of page

TRADUÇÃO: MY HOME (EUGENE'S SONG) - SAVINA & DRONES (Mr. Sunshine OST)


MY HOME (Eng) - Meu lar (Pt - BR)

Close your eyes and hear Feche seus olhos e ouça inner voices within vozes interiores my heart, for all is unknown meu coração é desconhecido por todos

So maybe lie Então talvez mentir shows better life for our days mostre uma vida melhor aos nossos dias it’s more than meets the eye é mais do que os olhos podem ver

When the stars fly away Quando as estrelas voam para longe the shadow next to me a sombra perto de mim is the only one standing with me é a única parada comigo

One day will they come Um dia eles voltarão back to places they belong aos lugares onde pertecem I believe that day will come Eu acredito que esse dia chegará

Say that everything Diga que tudo will be fine after all ficará bem afinal I will always be here Eu sempre estarei aqui

Say that when it’s time Diga que quando for a hora it’ll be deeper than before será mais profundo do que antes I will always be here Eu sempre estarei aqui

Close your eyes and see Feche seus olhos e veja with your eyes of your heart com os olhos do seu coração one that is within my heart aquele que está dentro do meu coração

So tell me why Então diga-me por que is this only way for our days este é o único jeito para os nossos dias it’s more than meets the eye é mais do que os olhos podem ver

I just wanna know Eu só quero saber within one hope com uma esperança if you will ever see it Se você verá isso

I just wanna know Eu só quero saber one thing that is all uma única coisa if our days will be back Se os nossos dias voltarão

Say that everything Diga que tudo will be fine after all ficará bem afinal I will always be here Eu sempre estarei aqui

Say that when it’s time Diga que quando for a hora it’ll be deeper than before será mais profundo do que antes I will always be here Eu sempre estarei aqui

Traduzido de: https://ilyricsbuzz.com/2018/08/savina-drones-my-home-mr-sunshine-ost.html

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Posts Destacados
Posts Recentes
SIGA
Procure por Tags!
Nenhum tag.
bottom of page