top of page

TRADUÇÃO: DAYS WITHOUT TEARS - KIM YUNA (Mr. Sunshine OST)

ORIGINAL (HANGUL) - 눈물 아닌 날들

머물면 안 되는

들켜버린 마음처럼

시간이 하얘지도록

다가온 사람

바보 같지만

핑계 같지만

난 그냥 무서웠어

자꾸자꾸

나의 눈에

너만 보이는

내 모든 날이

내가 많이 미안해

너에게

그래서 더 아파

내가 미워져

미안해

이 말 밖에 없는

한 번만 더 내 이름

불러 줄래

한 번만 더 곁에

있어 줄래

사랑해 사랑한

내 사람

눈뜨면 숨 쉬면

보고 싶은 볼 수 없는

시간이 멈춰버린 듯

내 아픈 사랑

Days Without Tears (ENG) - Dias sem lágrimas (PT-BR)

A person who can't stay Alguém que não pode ficar

Like my disclosed feelings Como meus sentimentos revelados

A person who is approaching Alguém que se aproxima

As the time is whitening Conforme o tempo embranquece

Though it was foolish, Embora tenha sido insensato,

Though it was looking like excuse, Embora tenha soado como uma desculpa,

I was just scared Eu só estava assustada

Again and again De novo e de novo

My eyes Meus olhos

Could only see you Viam apenas você

In all of my days Em todos os meus dias

I am very sorry Eu peço desculpas

To you A você

And so I'm hurt again E então estou ferida novamente

I hate myself Eu odeio a mim mesma

Who can't say a word but Que não consegue dizer outra palavra a não ser

"Sorry" "Desculpe"

Will you call my name Você vai chamar meu nome

Once more? Mais uma vez?

Will you stand by my side Você vai permanecer ao meu lado

Once again? Outra vez?

I love you, my beloved person Eu amo você, meu amado

When I open my eyes, when I breathe Quando abro meus olhos, quando eu respiro

The one I miss, the one I can't see Aquele de quem sinto falta, aquele que não posso ver

Like time has stopped - Como se o tempo tivesse parado -

My painful love Meu doloroso amor.

Traduzido do inglês de: https://lyricstranslate.com/pt-br/days-without-tears-%EB%88%88%EB%AC%BC-%EC%95%84%EB%8B%8C-%EB%82%A0%EB%93%A4-days-without-tears-nunmul-anin-naldeul.html-0

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Posts Destacados
Posts Recentes
SIGA
Procure por Tags!
Nenhum tag.
bottom of page