top of page

É divulgada capa de ''The Trials of Apollo''!

Hey, hey, gente!

Foi finalmente divulgada a capa de The Trials of Apollo, do autor de Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan!

Nessa nova aventura, ambientada no mesmo universo de Percy Jackson, Apollo é amaldiçoado por Zeus e se torna um garoto de 16 anos, sem poderes e totalmente à própria sorte na cidade de Nova York! Ele precisará enfrentar inúmeros inimigos e contar com a ajuda do pessoal do tão querido Acampamento Meio-Sangue.

Ainda não há previsão para a chegada do livro no Brasil, mas há a possibilidade da Editora Intrínseca (mesma que distribui as obras de Riordan no território brasileiro) fazer um lançamento simultâneo, como foi com Magnus Chase: A Espada do Verão. [fonte: distrarindo.com.br]

A notícia me animou bastante! A nova série de Riordan pode me dar a oportunidade de rever meus personagens preferidos, dos quais tive que me despedir em O Sangue do Olimpo, além de trazer novas aventuras mescladas com o humor e a mitologia grega que eu tanto adoro! Mal posso esperar! =D

Obrigada pela leitura!

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Posts Destacados
Posts Recentes
SIGA
Procure por Tags!
Nenhum tag.
bottom of page