top of page

Minhas histórias: CRUEL

Hey, hey, gente!

Como vão? =)

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma das minhas histórias publicadas através do Wattpad: Cruel. A história pode ser considerada uma fanfic, mas prefiro pensar que ela é mais uma releitura minha da história de Cruella DeVille, vilã da Disney, com gênero trocado. Calma, que eu explico. Ou melhor, a sinopse explica por mim:

"Cruel DeVil é um monstro. Cruel DeVil é sombrio. Nada de bom pode vir de um monstro sombrio."

Rose Vallahar acaba de perder os pais num misterioso incêndio e não tem parentes próximos. Por causa de uma dívida feita com seu pai em vida, o belíssimo herdeiro da família DeVil fica responsável pela garota. Ele é arrogante, orgulhoso e encontra diversão em brincar com os sentimentos de Rose. Ela, no entanto, encontra-se na terrível situação de estar apaixonada por ele. Estrelada pela versão masculina de uma das mais terríveis vilãs Disney, "Cruel" primeiro fará com que você odeie e depois ame e depois odeie novamente num ciclo deliciosamente vicioso.

A história está, atualmente, em seu 32º mini capítulo e eu gostaria de convidar a todos para ler! Tem romance, drama e uma leve pitada de mistério...

Você encontra Cruel através do aplicativo Wattpad ou clicando no seguinte link: https://www.wattpad.com/story/43798874-cruel

Obrigada pela leitura!

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Posts Destacados
Posts Recentes
SIGA
Procure por Tags!
Nenhum tag.
bottom of page